UM POUQUINHO DA NOSSA HISTÓRIA... 8)

Nosso grupo é composto por...



* Priscila

* Geissy

* Robson

* Gilberto



E mais aqueles que Jesus usa para nos ajudarem de vez em sempre.. rs

Todos nós congregamos na mesma igreja "Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério São Bernardo do Campo" e por motivos que só Jesus pode explicar, fomos unidos em prol desse ministério tão especial...



O grupo foi inaugurado em 14 de Novembro de 2009 com dois objetivos:

* Alcançar crianças para Cristo

* Conscientizar as crianças salvas da necessidade que o mundo tem do Senhor Jesus



Como fazemos isso?

Evangelismo em praças, parques, quadras.. enfim.. Vamos às ruas levando a Palavra do Senhor, muitas vezes convidados por outras igrejas chamando as crianças para os cultos infantis. Quando nao ocorre o convite, vamos até um local onde sabemos que há um grande fluxo de crianças e levamos as Boas Novas direcionando-as para as igrejas mais próximas de suas residências.



Evangelizamos também dentro das igrejas, quando somos convidados para contar histórias, já que infelizmente muitos locais não ministram a mensagem da Salvação às suas crianças...

Absurdo né?!?



Bom.. é isso...

Espero ter explicado tudo direitinho...

Qualquer duvida ou sugestão, postem aii e teremos o maior prazer em responder...



Ah!! A cada trabalho feito, colocaremos as fotos e se possivel as historias e lembrancinhas aqui, para que tenham novas ideias..



Deus abençoe vcs!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

"(...)Assim reconhecendo o estado da criança, e como que pondo sua boca sobre a boca da criança, e suas mãos sobre as mãos dela, você precisa em seguida procurar se adaptar até onde for possível à natureza, aos hábitos e ao temperamento da criança. Sua boca precisa descobrir as palavras da criança, para que ela entenda o que você quer dizer; você precisa ver as coisas com os olhos de uma criança; seu coração precisa sentir os sentimentos de uma criança, para ser seu companheiro e amigo; você precisa ser um estudante do pecado juvenil, precisa condoer-se das provações juvenis; precisa, até onde for possível, entrar no espírito das alegrias e tristezas juvenis. Não pode se irritar com a dificuldade desse assunto, ou sentir que isso é humilhante. Se é exigido algo difícil, você precisa fazê-lo e não achar difícil. Deus não ressuscitará uma criança morta por meio de você se você não estiver disposto a ser todas as coisas para aquela criança, se você não estiver disposto a tornar-se todas as coisas para aquela criança, para que, se alguma possibilidade houver, você possa ganhar a sua alma.(...)" 


(citação de Spurgeon no livro Pescadores de Crianças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário