UM POUQUINHO DA NOSSA HISTÓRIA... 8)

Nosso grupo é composto por...



* Priscila

* Geissy

* Robson

* Gilberto



E mais aqueles que Jesus usa para nos ajudarem de vez em sempre.. rs

Todos nós congregamos na mesma igreja "Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério São Bernardo do Campo" e por motivos que só Jesus pode explicar, fomos unidos em prol desse ministério tão especial...



O grupo foi inaugurado em 14 de Novembro de 2009 com dois objetivos:

* Alcançar crianças para Cristo

* Conscientizar as crianças salvas da necessidade que o mundo tem do Senhor Jesus



Como fazemos isso?

Evangelismo em praças, parques, quadras.. enfim.. Vamos às ruas levando a Palavra do Senhor, muitas vezes convidados por outras igrejas chamando as crianças para os cultos infantis. Quando nao ocorre o convite, vamos até um local onde sabemos que há um grande fluxo de crianças e levamos as Boas Novas direcionando-as para as igrejas mais próximas de suas residências.



Evangelizamos também dentro das igrejas, quando somos convidados para contar histórias, já que infelizmente muitos locais não ministram a mensagem da Salvação às suas crianças...

Absurdo né?!?



Bom.. é isso...

Espero ter explicado tudo direitinho...

Qualquer duvida ou sugestão, postem aii e teremos o maior prazer em responder...



Ah!! A cada trabalho feito, colocaremos as fotos e se possivel as historias e lembrancinhas aqui, para que tenham novas ideias..



Deus abençoe vcs!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.” 2 Tim 4;5


Juliana tinha 12 anos e havia aceitado jesus aos 10. Na igreja com seus pais, aprendeu a palavra do Senhor, e a cada dia, entendia mais sobre o Seu amor.
Na escola, não tinha muitos amigos pois as crianças da sala achavam que era diferente. JU nao fazia muitas coisas que eles faziam,e nao pq o pastor ou a igreja nao pemitiam, mas pq entendia que certas atitudes nao eram corretas. Por exemplo, no momento do recreio, ela via que algumas crianças ficavam jogando frutas nos amigos, falando mal da professora e ate mesmo cantando e dançando musicas com letras no minimo esquisitas. Era cachorra daqui, palavroes dali. JU ate tentou aproximar se de algumas meninas da sala, mas realmente nao conseguia ser como elas. Nao conseguia achar engraçado jogar frutas nos amigos, ja que a Palavra de deus diz que devemos amar nosso proximo como a nos mesmos. “EU nao gostaria de ser atingida por Uma maça, então nao devo fazer isso com meu amigo.”. Falar mal da Prõ, nem pensar! Afinal a Biblia diz em Tiago 3 que devemos figiar em nossas palavras. E dançar aquelas musicas¿ tambem nao, afinal a palavra de deus diz que o Espirito Santo mora em nos. “Tenho certeza de que o Espirito Santo não ia gostar nadinha de me ver dançando desse jeito”.
E assim JU ia vivendo.. Era muito feliz em conhecer a Palavra de deus tão nova. Orava e agradecia a deus todos os dias por ter sido escolhida desde pequena, agradecia  jesus pelo se sacrificio na cruz, embora soubesse que nao merecia.
Chegava na escola e via as meninas contando que foram a Uma festa, que haviam ate bebido para se alegrar, e pensava “Que bom que e tenho jesus, nao preciso beber para me alegrar, pois Ele preencheu meu coração e me faz feliz a cada dia.
Certa noite, JU foi orar antes de dormir como fazia de costume. Disse pra jesus que queria ser Usada por Ele, pois nao se conformava em ver suas colegas de sala aginrdo daquela forma. “alguem precisa fazer alguma coisa!”.
Naquela mesma noite, JU teve Um sonho. Nele, jesus dizia para ela que deveria se preparar, pois seria Usada por ele. E disse mais, disse que a primeira pessoa que deveria pregar era a Andressa, Uma garota da sua sala.
JU acordo confusa. Tinha Uma mistura de sentimentos. Estava feliz porque deus havia respondido sua oração e aflita pois Andressa, era Uma menina muito esquisita, brava, era a valentona da turma e estava sempre arrumando escrenca.
Começou a orar pedindo sabedoria a deus pois estava com muito medo.  
No dia seguinte depois da escola, JU dobrou os joelhos e pediu que deus confirmasse em seu coração se deveria mesmo falar com Andressa, pois esses dias ela estava mais brava do que nunca e ja havia sido mandada para a diretoria 3 vezes por bater em colegas de  sala.
Conversou tambem com sua mae pedindo que orasse junto com ela.
Deus então, Usando sua mae disse que JU deveria ler sobre a conversão de paulo para que entendesse qualera seu proposito. ********ATOS 9
Naquele momento, JU entendeu que o senhor tinha Um proposito com aquilo tudo. E que deveria ser confiante como Ananias.
JU jejuou por 1 semana e na segunda feira estava pronta para falar com Andressa.
Chegando na sala de aula, achou estranho pois so haviam 5 pessoas na sala. A agua da escola havia acabado e muitos pais foram buscar seus filhos, porem aqueles que iam de perua nao puderam ir embora. A professora perguntou se  JU queria ir embora mas a menina recusou, enxergando a mao de deus naquele momento.
Como nao havia crianças, acabaram ficando so conversando pois a professora disse que nao daria materia nova naquele dia.
Como a turminha de Andressa nao estava na sala, a menina acabou se aproximando de JU e começaram a conversar. Juliana, cheia de ousadia disse para a menina que tinha algo muito serio para lhe falar. Tirou do bolso Um livrinho pequeno, sem palavras

PLANO DA SALVAÇÃO == LIVRO SEM PALAVRAS

Ao final da historia, Andressa aceitou jesus.
Disse que nao tinha ideia de quem alguem a amava tanto. Que seus pais eram ausentes e por isso ficava revoltada.
Andressa recebeu jesus em seu  coração e se comprometeu a ir a igreja com ju conhecer mais a palavra de deus.
A menina foi crescendo na presença do Senhor, mudou sua postura na escola, pedindo perdão a todos que havia machucado.
Hoje, esta com 15 anos e faz parte de m grupo de evangelismo que trabalha com crianças e adolescentes das ruas. Ela e JU estao planejando convesar com a diretora sobre Um espaço na escola para fazer cultos na hora do recreio.
Sua familia tambem recebeu a Jesus.
E  JU aprendeu Uma lição valiosissima. Aprendeu que nada e maior que o poder de Deus. Nenhum coração e duro demais que o espirito Santo nao possa trabalhar.
E vc,  ja sabe quem vai evangelizar¿





Nenhum comentário:

Postar um comentário