UM POUQUINHO DA NOSSA HISTÓRIA... 8)

Nosso grupo é composto por...



* Priscila

* Geissy

* Robson

* Gilberto



E mais aqueles que Jesus usa para nos ajudarem de vez em sempre.. rs

Todos nós congregamos na mesma igreja "Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério São Bernardo do Campo" e por motivos que só Jesus pode explicar, fomos unidos em prol desse ministério tão especial...



O grupo foi inaugurado em 14 de Novembro de 2009 com dois objetivos:

* Alcançar crianças para Cristo

* Conscientizar as crianças salvas da necessidade que o mundo tem do Senhor Jesus



Como fazemos isso?

Evangelismo em praças, parques, quadras.. enfim.. Vamos às ruas levando a Palavra do Senhor, muitas vezes convidados por outras igrejas chamando as crianças para os cultos infantis. Quando nao ocorre o convite, vamos até um local onde sabemos que há um grande fluxo de crianças e levamos as Boas Novas direcionando-as para as igrejas mais próximas de suas residências.



Evangelizamos também dentro das igrejas, quando somos convidados para contar histórias, já que infelizmente muitos locais não ministram a mensagem da Salvação às suas crianças...

Absurdo né?!?



Bom.. é isso...

Espero ter explicado tudo direitinho...

Qualquer duvida ou sugestão, postem aii e teremos o maior prazer em responder...



Ah!! A cada trabalho feito, colocaremos as fotos e se possivel as historias e lembrancinhas aqui, para que tenham novas ideias..



Deus abençoe vcs!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EBF em Janeiro... O Sonho se realizou...



Deus definitivamente nos surpreendeu nesse trabalho..Apesar da nossa inexperiência em montar uma EBF, Deus esteve presente em todos os momentos.. desde o planejamento, até as lembrancinhas do último dia pudemos contemplar a Presença Dele.. Dêem uma olhada na decoração...










Iniciamos o trabalho no dia 12... Com a direção do Tio Robson que animou a galera, quebrando o gelo... rs... A Tia Gi, ensinou vários hinos mas o mais querido pelas crianças foi aquele que dizia.. 
"Por dentro fora, alto e baixo eu sempre sou feliz.. Aqui Jesus entrou, meu coração limpou.. Por dentro fora, alto e baixo eu sempre sou feliz"...
Ah..as músicas sobre oração e como os bichos louvam ao Senhor também fizeram o maior sucesso... A medida que os dias foram passando, as crianças foram se apropriando mais das letras e dos gestos. 
Gente, não há nada melhor do mundo do que ver as crianças que usualmente cantam musicas mundanas, louvando ao Senhor.  











Optamos por utilizar João 3:16 como versículo chave e, a cada dia, abordávamos um aspecto diferente. (amor de Deus, Jesus Cristo, Pecado, Salvação, Crescimento Espiritual) ... Isso possibilitou que ensinássemos as crianças com mais calma, para que houvesse maior compreensão. 
No primeiro  dia a explicação foi por conta da  Tia Gi, no segundo o Tio Giba e no terceiro o Tio Robson... 








A história missionária escolhida foi a Tifan - a filha do feiticeiro.  Pra quem não sabe, a história missionária é aquela contada em capítulos.. uma ótima estratégia para que as crianças voltem nos outros dias da EBF.  Era muito engraçado ver como ficavam curiosas para saber o que aconteceria com a personagem. 







Nesses 3 dias de trabalho passaram 52 crianças pelo culto sendo que 20 delas aceitaram Jesus como único e suficiente Salvador de suas vidas... Aqui conseguimos fotografar algumas delas enquanto aguardavam o cadastro






Ah, claro que não podemos esquecer das meninas da recepção que com muito carinho receberam as crianças e cadastraram para que pudéssemos fazer o acompanhamento posteriormente. 






Queremos agradecer também as pessoas que nos ajudaram seja em oração, jejum, ofertas, tempo, etc... Só temos aqui a foto de 2 deles.. Mas o resto do pessoal.... Deus abençoe vcs poderosamente!!!! 




Continuem orando por nós para que possamos atender o pedido das crianças: fazer uma nova EBF em breve... 







"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." 
(Rm 11:36)

4 comentários:

  1. Amei o blog de vcs... e deixei um selinho pra vcs no meu blog!!! Vai lá e me sigam tbm...bjão

    ResponderExcluir
  2. QUERIDOS IRMÃOS, DEUS ESTÁ PRECISANDO DE GENTE COMO VOCÊS PARA TABALHAR NA SEARA DELE. PARABÉNS PELA INICITAIVA,AMEI OS VISUAIS DE VOCÊS CONTINUE POSTANDO AS SUAS IDÉIAS, POIS ELAS VÃO NOS AJUDAR BASTANTE.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Oh Irmãs.. Deus Abençoe a vida de vcs...
    Obrigadinha pela visita e pelos recadinhos tão carinhosos...!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Lindo trabalho! Gostaria de passar a história de Ti-família para minhas crianças. Vcs poderiam me encaminhar por email. Apenas o texto da história? ?? marcellesiqueira7@gmail.com
    Deus abençoe! !!

    ResponderExcluir