UM POUQUINHO DA NOSSA HISTÓRIA... 8)

Nosso grupo é composto por...



* Priscila

* Geissy

* Robson

* Gilberto



E mais aqueles que Jesus usa para nos ajudarem de vez em sempre.. rs

Todos nós congregamos na mesma igreja "Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério São Bernardo do Campo" e por motivos que só Jesus pode explicar, fomos unidos em prol desse ministério tão especial...



O grupo foi inaugurado em 14 de Novembro de 2009 com dois objetivos:

* Alcançar crianças para Cristo

* Conscientizar as crianças salvas da necessidade que o mundo tem do Senhor Jesus



Como fazemos isso?

Evangelismo em praças, parques, quadras.. enfim.. Vamos às ruas levando a Palavra do Senhor, muitas vezes convidados por outras igrejas chamando as crianças para os cultos infantis. Quando nao ocorre o convite, vamos até um local onde sabemos que há um grande fluxo de crianças e levamos as Boas Novas direcionando-as para as igrejas mais próximas de suas residências.



Evangelizamos também dentro das igrejas, quando somos convidados para contar histórias, já que infelizmente muitos locais não ministram a mensagem da Salvação às suas crianças...

Absurdo né?!?



Bom.. é isso...

Espero ter explicado tudo direitinho...

Qualquer duvida ou sugestão, postem aii e teremos o maior prazer em responder...



Ah!! A cada trabalho feito, colocaremos as fotos e se possivel as historias e lembrancinhas aqui, para que tenham novas ideias..



Deus abençoe vcs!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Mais uma história da Juliana.. ja tentei mudar o nome mas não deu certo viu.. rs...Espero que gostem

Jeremias 1:5
Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.
6 Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino.
7 Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.
8 Não temas diante deles; pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.


Juliana tinha 12 anos e havia aceitado Jesus aos 10. Mesmo freqüentando a igreja com seus pais desde muito pequena, ela sabia que Jesus é educado e que ele só entra no nosso coração quando chamamos.  Sendo assim, em um culto de domingo, ao ouvir o irmão pregando sobre o céu e o sacrifício de Jesus na cruz ela chorando muito decidiu receber Jesus.  Desde aquele dia, sua vida mudou tudo ficou diferente. Estava empenhada em manter um relacionamento com Deus, orava antes de dormir, e começou ate a jejuar.
Ju morava em um condomínio, ou seja, um lugar cheio de prédios, onde havia muitas crianças. Eles haviam crescido juntos e brincavam quase todos os dias depois da escola. Muitas vezes Ju contava para as amigas as historias bíblicas que sua professora da escola dominical lhe ensinava. Dizia que haviam acontecido de verdade, e que não eram como Chapeuzinho Vermelho ou Cinderela que eram inventadas.
Em um daqueles prédios perto do apto de Ju, morava Estela, uma menina de cerca de 15 anos que andava com umas pessoas muito estranhas. Estavam sempre de roupas pretas e nunca falavam com ninguém. Algumas vezes, eles expulsavam as meninas menores da quadra porque diziam que queriam ficar ali sozinhos. Já ameaçam bater em varias meninas do condomínio e por isso todos tinham medo dela.
Certo dia, Ju estava orando pela sua família e amigos. Sempre fazia isso porque sabia que eles precisavam conhecer Jesus. Ate que Deus falou em seu coração que deveria procurar Estela pregar a palavra para ela. Juliana não acreditou! “Eu, pregar a palavra para Estela? – Misericórdia, ela vai fazer picadinho de mim”.
Os dias foram passando e todas as vezes que Ju ia orar, Deus falava com ela sobre Estela. Ate que Ju decidiu falar com sua mãe.
A mãe ficou muito feliz por saber que Ju estava ouvindo a voz de Deus, lendo a bíblia e orando. Disse a ela que deveria obedecer a Deus porque Ele cuidaria dela. E ensinou a passagem de Jeremias, (Jeremias 1:5 -8)  e disse para Ju
“Jeremias fora chamado bem cedo por Deus e não era para falar coisas fáceis para o povo. Ele estava chamando a atenção das pessoas da época porque viviam em pecado. Imagine como ele era recebido? Mas Deus foi fiel na vida dele e será na sua também se você obedecer a Sua voz.”.
Ju entendeu o que sua mãe disse e sabia que a palavra de Deus não mente. Por isso começou a se preparar. Chegava da escola e não ia para a televisão não. Ela ia orar e ler a bíblia. Enquanto orava Deus disse a Ju que deveria ir ate a casa de Estela dali 2 semanas. Enquanto o dia não chegava, Ju se preparou lendo a bíblia e orando. No dia estipulado a mãe de Ju ficou em casa orando pela filha  e a menina foi ate o apartamento de Estela. Tocou a campainha várias vezes e nada. Quando ela estava quase desistindo, Estela abriu a porta.
- O que você quer? Disse com uma cara bem brava
- Vim aqui falar com você.  Posso entrar?
- E você tem o que para falar comigo menina? Aff
- Tenho sim e eu se fosse você ouvia porque foi Deus quem mandou.
Juliana entrou e foi logo ao assunto. Disse que Deus havia mandado ela ali para dizer que Estela era especial. Do jeitinho que era Deus havia planejado antes mesmo do seu nascimento. Juliana pregou também sobre o sacrifício de Jesus na cruz por amor a nós.
Quando terminou de pregar Estela estava segurando as lágrimas. E antes de responder se queria ou não aceitar a Jesus disse para Ju que queria mostrar uma coisa em seu quarto.
-É agora que ela me mata – pensou Ju
Estela mostrou uma corda, disse que estava planejando se matar naquele mesmo dia, pois achava que não era amada por ninguém.
Mas naquele momento chorando disse que queria receber a Jesus.
Ju orou pela menina e combinou com ela de irem juntas à igreja no domingo
Chegando em casa, chorou muito agradecendo a Deus por ter sido tão fiel em sua vida. E agradeceu também por ter sido usada por Deus.
Os anos foram passando e juntas Ju e Estela pregavam a palavra no condomínio, faziam cultos no salão de festas.
Estela ficou firme na igreja de depois de 10 anos se casou com um missionário. Juntos foram pregar a palavra na Índia.
E Ju depois de alguns de anos de casou também. E juntos com alguns irmãos faziam evangelismos para crianças e ate de madrugada.

E assim várias vidas foram evangelizadas porque uma menina decidiu obedecer a voz de Deus e confiar Nele acima de tudo.